Escolha o Estado
Mapa do Brasil especificando agendas culturais nos estados

Se você tem uma agenda cultural na sua cidade, venha fazer parte deste projeto adotando um logotipo unico em todo brasil, juntos seremos mais fortes e conseguiremos divulgar a cultura pelo nosso país. Entre em contato: agendacultural@eletroaquila.com.br


ATENÇÃO: SITE EM CONSTRUÇÃO - APROVEITE,PARTICIPE,CRIE UMA AGENDA CULTURAL NA SUA CIDADE!

Multiplique suas visitas - Ebook Blogger SEO - Otimização Para Buscas e Google Analytics


Ha algum tempo achei este ebook na internet, uma apostila bem prática com dicas faceis de realizar, que me ajudou muito a crescer os meus visitantes em minha agenda cultural. Gostaria de disponibilizar aqui, podem baixar, é muito bom e com certeza vão perceber um aumento nas visitas!
---
Desenvolver um blog é um trabalho cumulativo: tudo o que você faz, conta. E conforme o tempo vai passando e o arquivo do blog aumentando, também aumentam as visitas provenientes dos mecanismos de busca, como o Google. Essa fonte de visitas costuma ser muito superior ao tráfego direto (dos leitores que entram diretamente em seu blog, digitando a URL ou usando um favorito) e sites de referência (parceiros ou redes sociais, por exemplo), mas sempre pode ser maior. Para isso existe a Otimização para Buscas, ou SEO (acrônimo de Search Engine Optimization): técnicas que visam aprimorar o desempenho do seu site perante os mecanismos de busca.

Usando as técnicas de SEO, seu blog aparecerá mais acima nas pesquisas, com uma variedade maior de palavras-chave, podendo aumentar drasticamente seu número de visitas.

Além de aumentar o número de visitantes, essas técnicas também aumentam a qualidade
dos mesmos, pois você estará atingindo mais eficientemente seu público-alvo, que pesquisa sobre os assuntos relevantes ao seu blog.

Tipo: Ebook Técnicas
Páginas: 29
Formato: Pdf
Idioma: Português
Tamanho: 1 Mb

Link no Rapidshare:
http://rapidshare.com/files/288234396/Blogger_SEO-www.baixandolegal.org_.rar

Link no Easyshare:
http://www.easy-share.com/1908001449/Blogger_SEO-www.baixandolegal.org_.rar


E para quem não conhece, o google analytics é uma poderosa ferramenta totalmente gratuita para medir as visitas na pagina! Não deixe de instalar na sua, todos webmasters de agendas culturais receberão o relatório do Blog da Agenda do Brasil mensalmente para acompanhar o nosso crescimento, criado no google analytics! Crie a conta no Analytics JÁ! Qualquer duvida entre em contato comigo: andreaquila@eletroaquila.com.br

http://www.google.com/analytics/

Um comentário:

Agradecemos muito o comentário!

 
BlogBlogs.Com.Br